fbpx

Os cuidados com veterinário são imprescindíveis na vida do nosso amiguinho de 4 patas. No momento em que consideramos inserir um novo membro a família, é importante ter essa consciência de que você deverá dar toda a condição para ele viver feliz e saudável ao seu lado.

As visitas periódicas ao veterinário é um ponto chave na saúde do animal.

Muitos tutores procuram um médico apenas quando o Pet adoece, e vemos muito isso por aqui… Porém isso é muito ruim, já que os gastos com emergências são mais elevados, além de que o acompanhamento evita as enfermidades.

Agora vamos ao que interessa. Se você está buscando escolher o veterinário, vamos te ajudar com algumas dicas.

Legalização da Clínica

Infelizmente esses casos existem, e estamos aqui para alertar os tutores contra isso. Para ter tranquilidade nessa hora optar por profissionais credenciados e você poderá confiar na capacitação e experiencia de quem está cuidando do seu bichinho.

Localização

Algo essencial para se considerar na escolha do médico é a localização da clínica ou hospital e qual o mais próximo de você é o mais indicado.

Na Health4Pet o cliente que não possui clinicas próximas a sua residência possui acesso ao Pet Home, que é o atendimento domiciliar realizada por profissionais.

Indicação

Algo muito legal a se considerar é se você tem amigos ou conhecidos que já tenham sido atendidos pelo profissional. Os depoimentos são muito valiosos nessa hora, e já adianta qual será a experiencia no atendimento e o que poderá esperar da qualidade do serviço prestado.

Qualidade no atendimento

Encontrar um atendimento dedicado para o seu Pet é uma regra, mas nem sempre é desse jeito. Por isso, antes de escolher o profissional e a clínica, avalie o tratamento que recebeu desde a primeira visita.

Adoramos a sua visita aqui em nosso blog!

Quer saber mais sobre os Planos de Saúde para animais, e encontrar um excelente atendimento para eles?

Fale conosco agora, e conheça toda as opções de cobertura e muitos benefícios para seu Pet.