Qual a melhor forma de proteger sua casa?

Com tantas notícias sobre a crescente violência nos dias de hoje nem em casa conseguimos nos sentir totalmente seguros. Infelizmente, muitas casas ainda são alvos de bandidos que assaltam ou furtam as residências com elevada constância.

O uso de dispositivos de segurança para a proteção residencial, tornou-se algo comum no Brasil nos últimos anos. O serviço continua sendo um privilégio de quem possui uma renda mais elevada, o que não torna acessível a todos.

Por outro lado, o Seguro Residencial também cresceu bastante no mercado brasileiro nos últimos anos. As vantagens e os preços são ótimos atrativos em relação ao tradicional alarme.

O alarme funciona como inibidor de assalto assustando os bandidos com a sirene, já o monitoramento avisa donos e em alguns casos a polícia sobre a invasão do seu patrimônio.

Porém, muita coisa pode dar errada nesta história: O alarme pode não funcionar ou ser desligado; A energia pode acabar ou ser desligada e o sistema não funcionar; Os bandidos podem fazer estragos, vandalismo ou mesmo levar algumas objetos mesmo em pouco tempo; A polícia pode não chegar a tempo; ou até mesmo colocar a família em risco por causa da crise gerada num momento destes.

Com o seguro residencial qualquer bem, valor ou dano ao patrimônio podem ser ressarcidos sem dor de cabeça. Se levaram sua TV ou computador, por exemplo, você receberá o valor do bem de volta e poderá comprar um novo sem maiores problemas.

Com um Seguro Residencial estão inclusas coberturas contra:

– Roubo

– Furto Qualificado

– Incêndio

– Explosões

– Inundações

– Alagamentos

 

Além disso, com o Seguro Residencial o segurado conta com assistência 24 horas por dia para reparos emergenciais. Como chaveiro por exemplo.

Também, pode ser solicitado a presença de um vigilante em caso de ameaça ao patrimônio ou a família.

Com o Seguro Residencial, ainda pode ser incluso a cobertura de objetos importantes e/ou valiosos dentro da casa.

A cobertura do seguro, garante o pagamento e reparação dos possíveis danos que possam ocorrer.

Um Seguro Residencial irá proteger seu patrimônio além do exterior, mas também toda a parte interna da casa, como fiação elétrica e encanamentos.

Sentir-se seguro e protegido dentro da sua casa é o mais importante, e todas as ferramentas disponíveis são bem-vindas no auxílio dessa tarefa.

 

A Prime Secure tem as melhores opções de Seguros Residencial com diferentes coberturas e um valor que cabe no seu bolso.

Faça uma consulta com um dos nossos consultores! É fácil, é rápido e é grátis!!!

Mais artigos

Câmara aprova lei que define novas obrigações entre seguradoras e segurados... A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (13/12), projeto que cria a primeira Lei de Contratos de Seguros Privados do país. O texto segue ago...
Saiba como e porque você deve ter um seguro para seu carro Seguro Auto – Proteção necessária nas grandes cidades Segundo o Anuário Brasileiro da Segurança Pública o Brasil tem um carro roubado a cada minuto...
Seguradora lança opção “popular” a preços até 30% menores Empresa do Grupo Porto Seguro, a Azul oferece o seguro “popular”, que está sendo lançado para a Grande São Paulo. O produto possibilita a diminuição n...
Previdência Privada – A melhor alternativa para o seu futuro Com a Reforma da Previdência e a insegurança que isto traz a Previdência Privada é a melhor maneira e a mais segura para garantir seu futuro e da sua ...
Como aumentar sua produtividade (e da sua empresa) com o Trello + dicas A todo momento somos bombardeados por informações, telefone que toca, email que chega, mensagem, redes sociais, trabalhos, atividades e tarefas e tudo...