fbpx

O dia 12 de outubro está se aproximando, e você com certeza está se perguntando qual o melhor presente para o Dia das Crianças, não é mesmo?

O dia 12 de outubro está se aproximando, e você com certeza está se perguntando qual o melhor presente para o Dia das Crianças, não é mesmo?

Quem tem criança, sabe a importância dessa data para os pequenos.

Mas que tal, pensar fora da caixa?

Que tal… Um presente que vai crescer junto com ela?

Se eu te disser que dessa vez, o presente que você vai dar não vai garantir só uma alegria momentânea, como a que um brinquedo novo proporciona, mas sim, trazer um futuro melhor?

Que poderá proporcionar realizações maiores, como um intercâmbio, faculdade, a compra de um carro, ou até mesmo a conquista de uma casa? Já imaginou na emoção de fazer parte disso?

Assim é a Previdência infantil!

O termo pode parecer estranho em primeiro momento, mas este é um dos investimentos para menores de idade mais promissores. Para simplificar, nada mais é que aplicações com foco no longo prazo, para garantir a segurança financeira dos seus filhos no futuro.

Em geral, esse tipo de investimento é feito mirando nos custos da faculdade, ou até mesmo uma reserva para outros fins.

Qual é o melhor: Previdência privada ou poupança?

A poupança há algum tempo não tem um rendimento satisfatório, isso porque o Selic está em queda.

Por isso, não é considerada um bom investimento, abrindo concorrência para outras alternativas que irá garantir rendimentos melhores.

Por isso a previdência infantil é a melhor solução para um futuro melhor para o seu filho!

Quer saber como funciona? Fale com um de nossos consultores.