Design sem nome | Prime Secure

Por que é importante ter um Seguro Residencial?

Na Prime Secure, a gente não se preocupa só com a segurança da casa, mas também com cada detalhe que faz parte dela – e principalmente com você!

Motivos para ter o Seguro Residencial

De acordo com o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), toda seguradora deve  cobrir danos causados por incêndio, queda de raio ou explosão, mas existem aquelas que oferecem outros serviços pra facilitar seu dia a dia. Olha só quantas assistências e coberturas a gente oferece pra você: 

Coberturas: 

Por conta do El Niño, fenômeno climático que altera os padrões de movimento das massas de ar, as tempestades e os raios aumentam bastante durante o verão aqui no Brasil. Essa cobertura protege seus aparelhos elétricos e evita qualquer surpresa!

Banner Blog Residencial

Nosso lar precisa ser o lugar onde a gente se sente mais seguro, né? A cobertura contra furto e roubo de bens tá aí pra garantir isso! Ela cobre danos causados pelo arrombamento em portas, janelas e portões e te deixa muito mais tranquilo!

Essa cobertura é perfeita pra quem mora em apartamento ou em casa geminada. Foi pregar um quadro na parede e acabou furando um cano que não é seu? Foi manobrar o carro e derrubou o muro do vizinho? A gente te ajuda!

Esses materiais dão aquele toque a mais na decoração da casa, mas são delicados e danificam com facilidade. Seu espelho acabou quebrando ou o mármore lascando? Chama a gente! 

Simples, né? Agora que você descobriu a importância de ter um Seguro Residencial, bora fechar o seu e deixar o seu lar numa boa? 🙂