Design sem nome 11

Quais são as doenças graves que um Seguro de Vida cobre?

O que é a cobertura de doenças graves?

A cobertura de doenças graves é uma cobertura acessória ao seguro de vida – ou seja, de contratação opcional, mas bastante recomendada. Com ele o segurado recebe 100% do valor contratado caso seja diagnosticado com alguma doença grave. Com a indenização o seguradora poderá arcar com os custos de tratamentos, consultas, medicamentos, entre outros.

Tem limite de idade para ter um seguro para doenças graves?

As seguradoras estabelecem um limite de idade para a contratação e utilização desse produto. Esse limite costuma variar entre 65 e 70 anos. A cobertura também se encerra após a primeira utilização, ou seja, caso ocorra o diagnóstico por duas doenças amparadas – a indenização não será paga em duplicidade. A cobertura também se encerra quanto o segurado completar a idade limite do produto – normalmente 70 anos.

Coberturas do seguro de vida para doenças graves:

  • Acidente Vascular Cerebral;
  • Cirurgia Coronariana;
  • Insuficiência Renal Crônica;
  • Neoplasia (diagnóstico de Tumor Maligno);
  • Transplante de Órgãos Vitais – coração, fígado, medula óssea, pâncreas e pulmão (desde que seja comprovado como único recurso para recuperação do órgão afetado).

Por que ter um seguro para doenças graves?

O primeiro motivo para que você adquira esse seguro é poder contar com um suporte financeiro que irá te auxiliar no pagamento de tratamentos e medicamentos. Eles serão essenciais em situações de doenças graves. Esse seguro também possui um preço acessível e que cabe no seu bolso. Por um baixo valor mensal sua família e você podem contar com uma proteção em diversas situações, e ainda conta com um atendimento exclusivo.

Se interessou e deseja cotar seu Seguro de Vida? Contrate já CLICANDO AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *