Design sem nome 2 1

Qual a importância do Seguro Residencial durante a pandemia?

Você já parou para pensar que nunca demos tanta importância ao nosso lar como agora? As pessoas notaram mais a necessidade de poder contar com o auxílio de profissionais para resolver problemas corriqueiros, como um chaveiro para abrir a porta à noite, o eletricista para consertar o chuveiro que queimou na madrugada ou o encanador para arrumar o cano que estourou de repente. O home office fez a busca por seguro residencial saltar 42% entre outubro do ano de 2020 e março de 2021.

O Seguro Residencial teve aumento de 42% durante a pandemia! Mas por quê?

Devido ao alto índice de contaminação da COVID-19, foi necessário que a população do mundo inteiro entrasse em quarentena, o famoso isolamento social. E o lugar onde estamos praticando isso é em nossas casas. Muitos de nós estamos em casa 24 horas por dia. Realizamos as refeições em casa, trabalhamos em casa e nos divertimos em casa! Ela é o nosso porto seguro! Mas não adianta você estar seguro na sua residência, se a sua casa ou apartamento também não estiver bem segurado.

Banner Blog Residencial

O Seguro Residencial te protege de muitas coisas, como:

  • Incêndio;
  • Explosão;
  • Vendaval;
  • Queda de aeronave;
  • Roubo ou furto de bens;
  • Danos elétricos;
  • Vazamentos;

E muitos outros!

Além disso, tem diversos serviços de assistência 24 horas para facilitar ainda mais o seu dia-a-dia. As coberturas do seguro residencial variam muito de acordo com a seguradora e com as opções escolhidas na hora da contratação.

Se interessou e deseja cotar seu Seguro Residencial? Contrate já CLICANDO AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *