fbpx

Seguro Residencial

Tenha a proteção e segurança para o seu lar.
peça sua cotação

Sobre o Seguro Residêncial

Ter um serviço completo para você garantir a proteção do seu patrimônio e ainda contar com diversas assistências.

Assistências 24 horas

~

Chaveiro

Eletricista

Encanador

k

Check-up residencial

Vidraceiro

Seguro Residencial - Franquia: Como funciona?
A franquia nada mais é do que a quantia paga quando acionado o seguro para reparo na casa após o sinistro, muito parecido com o seguro auto.
Porém nem todas seguradoras trabalham com o sistema de franquia. Isso varia de acordo com a seguradora e sua opção de seguro. Caso tenha a franquia ela estará na apólice junto com seu valor.
Seguro Residencial - Como solicitar uma indenização?
Entre em contato com a seguradora, descreva o que aconteceu, sinistro, quando ocorreu e o que foi danificado. Importante já deixar separado os documentos que serão solicitados (informado na apólice).
Seguro Residencial é caro?
Quando falamos em seguros, pensamos no Seguro auto, que tem um valor bem elevado, porém o seguro residencial é muito diferente e dificilmente chega a 1% isso pois a casa está em um lugar fixo e de difícil colisão com bem menos riscos, diferente do carro que pode a todo momento sofrer um acidente ou roubo/furto.
Sendo assim contratar um seguro residencial é muito mais barato do que você imagina.
São acionadas quando o contratante teme algum maleficio ou ameaça aos seus bens e família. Em caso de vulnerabilidade da residência e não seja possível tomar as medidas de proteção emergencial, este tipo de cobertura pode fornecer um vigilante para a casa.
Com a crescente violência em nossas vidas atualmente nem em casa conseguimos nos sentir seguros e protegidos. A cobertura contra roubo e furto garante a indenização por perdas e danos que os bens possam sofrer durante a ação.
A cobertura de inundação e alagamento garante o pagamento de indenização pela perda e danos materiais provenientes da entrada de água por chuvas, enchentes, rompimentos de encanamentos, alagamentos e inundações.
Em casos de incêndio, a cobertura assegura o pagamento por danos materiais e perdas provenientes de incêndio, implosão, explosão e queda de raios nos bens incluídos no seguro. No entanto, em casos de incêndio, se for constatado a causa como dolosa, a seguradora não realiza o pagamento.

Peça sua cotação

Dúvidas? Fale Conosco

Av. Azevedo, 471 – Tatuapé – São Paulo/SP
(11) 3511-0708
corretora@primesecure.com.br

Envie uma mensagem